quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Abraço de mãe, beijo de boa noite,
Comida caseira, ter alguém que me espera,
Esperar pela noite, ansioso pelo reencontro,
Ansiar pelo novo, algo que o coração coopera.

Não só passar, mas viver de verdade a vida;
Escutar que em algum lugar deste mundo tem alguém que me ama;
Levar em consideração as batidas do meu coração,
Por mais que a razão diga “não” ou o mundo tente mudar minha canção.

Abraço de amigo, orgulho de um Pai,
Andar de mãos dadas, escutar elogios,
Ouvir os mais velhos, conselhos como gotas dos rios,
Receber uma massagem, aquela que dá arrepios.

Correr pela rua como um garoto qualquer,
Olhar para lua, pensar em alguém especial,
Ser especial para alguém, viver uma vida normal,
Fazer parte de uma história de amor, trocar presentes no natal.

Tocar violão, uma canção de amor entoar,
Ganhar um beijo ou mesmo então roubar,
Escutar histórias de uma vida,
Horas e horas sem me cansar.

Viver plenamente, uma vida abundante,
Acreditar no amor e por ele seguir avante,
Nunca desistir da vida, mesmo que esteja doendo muito aqui,
Viver cada dia como se fosse o último pra mim.

(Bruno Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário