sábado, 31 de outubro de 2009

É difícil viver se os meus erros não consigo esquecer;
É difícil olhar e o porto seguro não conseguir alcançar;
É difícil acreditar se forças não há em mim pata lutar;
É impossível vencer se a Deus não tenho deixado agir com Seu poder.

Tento correr, fechar meus olhos e me esconder
Pelos cantos de um mundo redondo;
Imaginar que tudo isso é um conto;
Mas tudo é real.
Não tem como fugir,
Tenho que encarar este fato como o tal.

Como sonhar...

Se no futuro não consigo mais acreditar;
Como cantar...

Se as palavras não conseguem mais expressar
O meu pensar.

Não desista de mim, oh Pai...
Não desista de mim...

Não quero chegar ao final desta vida
E dizer como nunca imaginei que eu falhei.
Quero protagonizar esta linda cena;
Me ver dizendo ao Senhor: Valeu a Pena!!!


(Bruno Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário