quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tem coisas que não dá pra falar...
Tem coisas que não se pode falar...
Tem coisas que só é possível viver!
Tem coisas que você parece não perceber!

Que enquanto viver sempre há possibilidade de um recomeço;
Recomeçar... Tudo novamente, tudo novo...
Novos sonhos, novos projetos, uma nova vida.
Um retorno da sensação de como é bom viver.

Mesmo que o impossível se apresente com seus dentes a ranger;
Mesmo que as circunstâncias digam que tudo virá acompanhado do sofrer;
Mesmo que o sol se esconda e as trevas me amedrontem;
Mesmo que seu olhar eu não fite por medo...
Medo de descobrir que a luz que vejo neles é apenas o reflexo do sol que se vê nos meus.

Mas nenhum medo pode me impedir de acreditar,
Pois a força deste medo não se compara a força da minha esperança, dos meus sentimentos. É covardia... Duelo desigual.
Mesmo que tudo diga que “não” continuo acreditando no “sim” que virá;
Acompanhado de uma alegria contagiante, de sonhos em comum, de um “sim” a um desafio, de uma vida que não terá fim.

(Bruno Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário